quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Minha flor, meu bebê

Engraçado...
Antes era fácil, muito fácil até, escrever de minhas coisas, minhas opiniões, meus conceitos, aqui na Internet... Depois, foi ficando um pouco incômodo, como se eu me mostrasse transparente demais para as pessoas... E, mais recentemente, foi ficando difícil, como se tudo o que eu tivesse para falar não fosse assim tão interessante, ou mesmo importante o suficiente para ser compartilhado numa rede de computadores...
Não sei o que me move a ainda pensar em manter tudo isso, que atualmente é quase nada, mas sempre parece que há algo a ser dito além do que vejo por aí...
Hoje, li um post em outro blog que, de certa forma, me tocou... Como, dias atrás, me tocou outro post... O primeiro, de alguém que não conheço, o último de alguém que conheço um pouco, ambos sobre a consolidação desse sentimento que chamamos de amor...
Estou pensando... Por que será que mexeram comigo?
Acho que tem a ver com essa história de amor, de amadurecimento do amor, que tenho descoberto... Sobretudo, com a descoberta de que o amor verdadeiro nem sempre é arrebatador a todos os momentos, nem sempre é só desejo, é só volúpia, é só intensidade... Tem o amor calmo, o amor de cada dia, o amor de cada gesto, da felicidade pelo simples dia-a-dia que, descoberto, aprendido ou entendido, é o que lhe completa e leva adiante...
Você me transformou... É, hoje, minha vida...

Cazuza - Minha Flor, meu bebê

3 comentários:

JOsenlda Alves disse...

Mas, mesmo que alguém não leia o que você escreve, é importante botar pra fora tudo aquilo que grita dentro da gente.
E quando entendemos que o amor é aquilo que nos acalma e nos faz pensar com os pés no chão, que nos motiva a fazer planos e, principalmente, que sabemos a real importância do outro em nossas vidas, aprendemos a ser mais flizes!

*Sobre o post de hoje, ela realmente estava separada. heheheh

:)

Anônimo disse...

Que delícia de texto, que delícia saber que vc voltou a escrever!
Olha só, antigos blogueiros retomando seus lugares - aliás onde tudo começou, onde nos conhecemos, onde solidificamos uma amizade tão linda! Delícia.

E amar de verdade é isso mesmo.Paz. Alívio. Tranquilidade. Qq outro tipo de sentimento que não venha com isso tá longe de ser amor de verdade! Beijos querido!

Caio Miniaturas disse...

Ah, o amor... essa raposa sábia. Adorei o texto. Ótima semana, Ivan. Abraços

ALBERGUE*MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com